sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vazou: Williams !

Mais um jogador que queria sair pela porta da frente, ela foi aberta!

Sei que a maioria dos Rubro-Negros desaprovaram a saída dele, mas pelo menos para mim o Flamengo perdeu o "time" da negociação. Williams desde o ano passado não estava rendendo nada, estava longe do jogador que chegou em 2009 vindo do modesto Santo André, humilde e focado em mostrar seu trabalho. Pelo contrario foi corrompido pela fama e cordões de ouro. Oque era aquele cabelo ridículo de calopsita do ano passado? já que o futebol estava em baixa o mesmo tinha que aparecer do modo "Fabio Ferreira" da vida.  



Para o Williams de 2009, o maior ladrão de bolas do Brasileirão, pulmão e raça, o meu muito obrigada pela conquista do Hexa. Para os outros Williams, o que agride o companheiro em treino, que é expulso de campo com menos de 5 minutos de jogo, que faz um penalti infantil no final do jogo e que sela a desclassificação do seu time, que tenta driblar e fazer gracinha perdendo a bola e gerando contra-ataque. Esse Williams, demorou pra vazar!



Só lamento o Flamengo ter ganho "tão pouco" na negociação. A maioria dos direitos aindam (?) pertenciam ao Santo André. Incrível como a diretoria do Flamengo, tem capacidade de fazer besteira. Williams há anos recebia sondagens de clubes do exterior, era óbvio que seria vendido mais cedo ou mais tarde. Porque não foi adquirido uma parcela maior do passe do jogador? Agora um clube que pouco fez por sua valorização, abocanhou uma grande fatia do lucro pela venda.



Boa sorte Willionel Messi, Principe Williams, Lord Williams, Will I Am, Pitbull

#SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário