segunda-feira, 12 de março de 2012

Vencer Fla-Flu é Normal



Ano de Centenário do Clássico mais charmoso (principalmente pelo colorido da torcida tricoflor) mais de trezentos jogos e massacre absoluto em número de vitórias sobre a #CalcinhaGrená, são 137 vitórias contra 119, não é pouca coisa não.

Em maio, completaremos 2 anos sem perder para eles. Nossa última derrota, foi no dia 26 de maio de 2010 pelo brasileirão e pelo carioca já se vão 4 ANOS. Sim, são 4 ANOS sem perder pro clube das Laranjeiras no carioca, a última derrota foi em 08 de fevereiro de 2008 (se não me engano o jogo do créu do Thiago Fezes).

Assim sendo, antes de zoar e gozar com o pau alheio, faça sua parte, tricolor. Tô cansada já de ler mimimi de melhor time do mundo e isso e aquilo e na prática não ver isso contra o Flamengo. O que mais vejo é, quando o Flamengo perde, a arcoiriszada (principalmente tricolor) se rasgando de zoar. Só que para ter moral de zoar alguém é bom que na prática faça uma gracinha de vez enquando. Estávamos com 9 desfalques e com um jogador a menos, e mesmo assim não conseguiu sequer fazer um gol no goleiro reserva? Ah claro, o jogo não vale nada só valeria se vocês vencessem, já estou acostumada. Eu sei que por dentro, estão tirando a calcinha pela cabeça. Ninguém gosta de perder clássico mesmo sendo de times mistos, imagina como se sente àqueles que estão 2 ANOS sem saber qual é o gosto da vitória?



No mais o Flamengo cumpriu sua obrigação, qualquer crônica esportiva pode dizer o que quiser, dando o favoritismo ao rival. Porém, em clássicos, seja qual for a circunstância, o Flamengo sempre será o favorito! pois a nossa tradição no jogo à vera fala mais alto. Gostamos de acabar com os conto de fadas de nossos rivais hehehe.

Mesmo cumprindo nossa obrigação, tenho que ressaltar a partidaça do nosso PV (que não deixou nem mosquito entrar no nosso gol), do nosso xerifão Gonzalez (que tranquilidade!), e quem diria de Kleberson, dando a volta por cima. E ao contrário do Frederica que é cabaço no Fla-Flu, o Penta é artilheiro!



Ponto negativo foi a infantilidade de R10, que saiu no intervalo dizendo que o juiz disse que o expulsaria, se é assim, deveria ter segurado e não fazer falta boba. Acabou sendo expulso! eu já cantava a pedra que o juiz faria lambança. Começou o jogo distribuindo cartões "a torto e a direito" e na hora de expulsar o tricolor Carleto, que cometeu o pênalti, peidou na farofa. Mas como o flor estava com 2 "preju" no placar, o juizão não teve a mesma atitude "benevolente" com R10 e o pôs para fora. Nosso camisa 10 pode curtir seu pagodinho mais cedo e semana que vem tá de folga. #AtéQuandoPatrícia


É isso, mais 3 pontos na conta do carioquinha, título predileto do Joel, e do jeito que eu gosto mantendo nossa supremacia sem desfalcar para a Liberta. Quinta tem mais, galera.

Está nascendo um novo vice.....

#SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário