sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O fim justifica os meios?

Fala galera,

Que o Luxa devia ter sido demitido, acho que a maioria dos rubro-negros concordam. Mas foi muito feio oque a Dona Patrícia fez.

Está mais do que escancarado que ela avisou aos jogadores Felipe, Leo Moura e R10 que o profexo ia sair, como uma maneira de conseguir deles empenho para nossa classificação.


Ao ver que todo o jogo vazou para a imprensa antes da hora, Patrícia desesperada fez um jogo de cena na rádio Tupi. "Vanderlei é nosso treinador e tem total apoio da diretoria", em outros momentos até tentava justificar uma demissão: "Mas o futebol é feito de resultados" (só que antes ele frisava categoricamente que Luxa seria o treinador enquanto ela fosse presidente). Não seria melhor ter ficado na dela e ter deixado a globoesporte se vangloriando pelo furo?. Se o futebol é feito de resultados e ele venceu, foi totalmente incoerente ela bater tanto nessa tecla. Era só esperar mais alguns jogos e mandá-lo embora com coerência. Ou ter se omitido perante o furo da globo.com. Entrar ao vivo na rádio de maior audiência do Rio para desmentir e ainda se fazer de solidária à causa de Vanderlei, foi muito sujo!. Nos fez de babacas e a Nação não merece esse tratamento.

Foi muito feio vindo de uma pessoa que ocupa um cargo público. O discernimento do torcedor não é racional para separar futebol da vida política, tem muita gente já a chamando de Patynóquio. Como alguém acreditará em  promessas de campanha de alguém sem credibilidade alguma? Acho que ela deu um tiro no pé.

O que dizer então de ética, que ela cuspiu aos quatros ventos que o tricolete mór não tinha. Que ética é essa em tirar o treinador que estava empregado em outro clube?

Deu vergonha Paty, vergonha!

Mas o Flamengo é tão gigante que vai se erguer. Apesar da maneira como foi feita essa faxina, Joel vai nos dar alegrias e já vimos o que é capaz de fazer esses jogadores motivados.



Patrícia,

FLAMENGO É FUTEBOL ANTES DE QUALQUER COISA, NÃO BRINQUE COM NOSSO AMOR MAIOR!

FLAMENGO É SUA TORCIDA NÃO SÃO SEUS SÓCIOS. OS SÓCIOS PODEM ATÉ DECIDIR O FUTURO DO CLUBE, MAS QUEM NUTRE ESSE AMOR E IMPULSIONA TUDO QUE O FLAMENGO É, SOMOS NÓS TORCEDORES.  UMA OBRINHA NA SEDE É MUITO POUCO PERANTE À DEGRADAÇÃO DA IMAGEM DO CRF.

Que venha o Papai !

#SRN

Um comentário:

  1. A adm de Patrícia Amorim é um desastre completo e quando pensamos que ela chegou no fundo do poço, o o fundo se afasta dela.
    Sua atitude covarde ao buscar apoio e aliança em jogadores mostrou uma fraqueza incompatível com o cargo que ela ocupa.
    Ela acabou criando um novo monstro que, junto com ela, continuará provocando tumultos por serem ambos arrogantes o bastante para não perceber seus erros: Ronaldo Gaúcho.
    E outros jogadores seguirão ele e não pensarão duas vezes na primeira crise de RG com Joel por alguma privilégio que prejudique a equipe ou a imagem do grupo.
    RG é o melhor escudo para decadentes e medíocres que infestam o elenco e os níveis de adm do clube.
    Não acho antiético um jogador/treinador ser procurado quando está empregado, muito manos quando está livre como o Thiago Neves. O mercado de trabalho é assim, tenho o meu valor e ninguém tem de procurar a empresa antes de me fazer uma oferta. Eu é que tenho de ser profissional para posicionar-me perante o empregador atual e isso é o que faltou ao TN. Mas Patrícia como sempre me posicionou mal, atirando pro lado errado.
    Típico de quem acha que conchavos e maracutaias políticas na AL, longe dos nossos olhos, podem ser praticadas no Fla, acompanhado e vigiado por milhões.
    Abraços.
    Ricardo Badini

    ResponderExcluir