sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E o "Pojeto" azedou!



Fala galera,

Passou da hora da batata do Luxa assar, estava há 1 e meio no comando da equipe e o time não tinha um padrão de jogo. E ao invés de ensaiar faltas, treinar fundamentos e tudo mais que o papel do treinador pede, Luxa estava mais preocupado em vigiar jogador.

Foi feia a forma como saiu? Foi! Foi até de certa forma leviana.

Até entendo quem se solidarizou e não queria sua demissão. Mas não podemos nos enganar, o time jogou benzaço ontem contra o Potosi porque ele iria cair.

Em 2011 o Flamengo teve tudo para ser campeão brasileiro e não fomos principalmente por causa dele. O elenco foi ele que montou, nunca tivemos uma zaga confiável e um ataque eficaz. Ao invés de tentarmos reforçar esses setores, perderam tempo na janela de transferência com André, enquanto o artilheiro do campeonato foi de graça para o Santos. O que falar também do afastamento do Pet? Tem certeza mesmo que ele não teria sido aproveitado em nenhum jogo do brasileirão? teve jogos em que Ronaldinho e Thiago Neves nos desfalcaram, o Pet não podia jogar pelo menos um tempo?. E o que falar das renovações e contratações "estranhas"? Fernando e Renato Abreu (que não jogou nada ano passado) e trazer Jael e Vanderlei, sim foi cruel aguentar! (sem entrar no mérito de 2012, é muito estranho também a chegada da noite para o dia de Itamar e Magal), Flamengo não é trampolim de empresário para valorizar jogador para revenda!. E o maior erro é o time estar jogando malzão e ele sentado em berço esplêndido se vangloriando de uma invencibilidade burra.



Com tantos erros, tantas denúncias, tanta insatisfação, chegou a hora do basta. Não tenho dúvida nenhuma que estaremos melhor sem ele, só estaremos mais pobres u.u. Valeu pelo carioca e a pré-libertadores.

Ele tentou no Atlético, tentou no Mengo, o "pojeto" dele continua. Resta saber qual será o próximo clube trouxa que vai querer bancar....

Que venha o Papai #SRN

Não se esqueçam quando não dão nada pela gente é que nos superamos e aparecemos com a faixa de campeão no peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário