quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vídeo: Botafoguense recepciona Love e diz: "Não Aguento mais chorar"



Juro para vocês que fiquei em dúvida se ia para a sessão de vídeos ou de humor (rsrsrsss). Dá pena gente, que coisa pequena. O maluco chegou a engasgar kkkkkkkk

4 comentários:

  1. 'Presepada demais'... ele às 7:30 da manhã, com esse pano de chão imundo, pra secar o Vagner Love é o que então?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATO! faltou sentar no chão e começar a chorar... "time ruim, time ruim, não gosto desse time não" kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Fala serio hein... rsrsrsrsrs pqp.....

    ResponderExcluir
  3. Essa vai pro Lulu sim!!!!!!!!

    @NivinhaFla

    ResponderExcluir