sábado, 21 de janeiro de 2012

Aquecimento: Que venha o Carioquinha!



Fala galera,

Já estive mais animada com o Carioquinha, admito. Porém título é título. Temos que ganhar!

Esse Carioca tem tudo para ser especial. Se tudo der certo, o time titular irá disputar a Libertadores e o reserva (recheado de garotos) o estadual. É a hora da Nação apoia-los, temos grandes promessas prontinhas para estourar, esperando apenas oportunidade. Será um esculacho ser campeão com o time B! #EuQuero

Mengão irá a campo amanhã com: Paulo Vitor, João Felipe, Frauches, Marllon, Magal, Maldonado, João Vitor, Camacho, Bottinelli, Lucas e Jael.

Mais da metade do time é feito na base do Mengão!

Aposto muito em João Felipe, Lucas e Camacho. Gosto muito dessa garotada, é a vez deles mostrarem seu valor e eles precisam de nosso incentivo.

Mesmo que você não se anime com o time reserva. Vá lá torcer pelo nosso Manto, pela nossa força, pela nossa história, pelo nosso futuro. Grandes times nascem com jogadores enraizados no clube desde moleques!


Bora desbancar o time que está se achando o Barcelona do Rio, as moçoilas vão vir ávidas pois o paitrocinador prometeu bancar R$1,5 milhão para as meninas torrarem no shopping. Do lado lá da colina (ou seria barreira?) o vice tão comemorado no Brasileirão, acendeu dentro deles uma gana maior em deixar de ser a chacota das finais (kkkk foi mal, mas nunca deixarão de ser!), já li até que o "Bomba" deles quer priorizar o início do estadual e tentar vencer o primeiro turno antes da liberta pegar fogo. E por falar em fogo, nós temos o bostinha. Sim, eles existem minha gente!  oquê falar deles? dá até pena!. Um time que acha que Andrezinho é craque, não merece o meu respeito!



Curtam bastante esse jogo pois pode ser o último final de semana com bebida alcoólica no Engenhão. Como já acontecia no Maraca, a Prefeitura vai proibir a venda em torno do estádio 2 horas antes e 2 horas depois. E mesmo quem levar bebida (muita gente levava e bebia no estacionamento), se for flagrado com latinha ou copo terá que jogar fora. A medida entrará em vigor assim que sair no Diário Oficial oque deve ocorrer até o fim desse mês.

Fora isso, que façamos um grande jogo. E que a crise fique fora de campo. A caminhada pro Bi vai começar!!! *________* #ToDentro

Daqui a pouco é hora de gritar:

VAI PRA CIMA DELES, MENGOOOO!!!

#SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário