sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pode chegar chegando!

Fala galera,

Espaço novo na área. Reformulei totalmente meu antigo blog e criei o "Urubu na Arquibancada", carinhosamente "Arquiba". Espero que gostem e se divirtam com as imagens de humor e os vídeos, relembrem dos confrontos históricos, acompanhem os números dos jogadores, se liguem  no que eu separar de melhor na semana rubro-negra (curti!) e que os textos sejam uma maneira de reflexão e desabafo, não só meu, mas também SEU que está vendo tudo da arquibancada, das cadeiras, do camarote e até do Fla-Sofá.

Pretendo escrever sempre que rolar um tempinho livre. Mesmo que esteja sem textos as outras categorias sempre estarão atualizadas para a consulta.

Não sou jornalista e não conheço ninguém dentro do clube. O que eu escrever aqui será minha OPINIÃO. Sou TORCEDORA como você leitor. Nem MENOS, Nem MAIS que você. Cada um do seu jeito é um FLAMENGUISTA ÚNICO. É assim que SOU: UNICAMENTE FLAMENGO!

Chega ai no sapato, veste seu melhor MANTO ou mesmo aquele surradinho, tome seu lugar da sorte, pega a bandeira, liga o radinho pois a temporada vai começar à vera.



VAI PRA CIMA DELES, MENGO!

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário