sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Com Love é mais gostoso!

Fala Galera,

A emoção tomou conta. ELE VOLTOU!


Raramente eu torço por jogador A ou B. Eu torço para o Flamengo, não importa se um jogador que não simpatizo está vestindo o manto, se é pelo bem do Flamengo, estou torcendo por ele. Aconteceu com o péla-saco do Thiago Neves. Quem me conhece sabe que sempre achei que ele é tricolor, e antes dele vestir o manto rubro-negro eu o chamava de Thiago "Fezes", mas pelo amor ao Flamengo, tive que aturá-lo um ano no Mengão. Engoli em seco cada lembrança da falta de respeito e babaquisse do "créu". Bom passou, graças a São judas Tadeu esse encosto voltou para o lado rosa da força.

Vágner Love dá gosto de torcer por ele. Jogador que SEMPRE assumiu torcer para o Mengão. Ao contrário de muitos que usaram a imagem do rubro-negro para se promover e colocar em seu currículo que passou pelo maior clube do país, Vágner demonstra carinho e admiração pela Nação Rubro-Negra e acima de tudo muito respeito ao Manto Sagrado.

Em sua primeira passagem, Vágner não era a estrela da companhia. Muitos até torciam o nariz para sua contratação. Adriano era o principal jogador daquele time em 2010. Só que suas atuações, seus gols, seu suor e sua raça, ofuscaram o "Impera". E enquanto "Didico" dava exemplo de má vontade nos jogos, Love só faltou entrar no lugar do goleiro e defender penaltis. O cara jogava no ataque, voltava para marcar, se tinha jogador expulso - ele cobria o meio e atacava. Não parecia nem que era jogador profissional, parecia um torcedor recém saído da arquibancada e posto no campo.



Suas lágrimas hoje na apresentação ao vestir o Manto fez os incrédulos se perguntarem: "Ainda existe amor à camisa?". É lógico que ele é pago para jogar, mas suas lágrimas e suas emoção, dinheiro nenhum paga!

Vai Vágner Love, Vágner Love! como diz o trecho da músika. A Nação torce muito por você, realize seu sonho e receba todo nosso amor. ENTRE PARA A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE, TODOS NÓS MERECEMOS!


#SRN



Ouça a música do Love (versão site do Flamengo) - agradecimentos a @RaulzinUBZ ^^



Quer usar de toque de celular? Baixe Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário