quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aquecimento: Vamos com tudo, mas com moderação!



Fala Galera,

É hoje o GRANDE DIA!

O Gonzalez já chegou. O Vagner Love tá vindo ai. A Nação está em festa. E a principal competição das Américas só vai ter graça e importância se o Mengão se classificar.

É a nossa primeira final do ano. Vamos para cima deles, não podemos ficar de fora. De nada vai adiantar os reforços se a classificação não vier. MISSÃO POTOSI TEM QUE SER MISSÃO CUMPRIDA! 


O Luxemburgo tá trancando o time todo para trazer o empate para cá. O Luxa pode até trancar o esquema, mas não irá trancar nossa vontade de gritar: "GOOOOLLLLL DO MENGÃO, PORRA". E é isso que vai rolar hoje, Vitória do Mengão!

Segura o fôlego porque essa noite tem Mengão, bebê!

#SRN

Palpite: Mengão 2 X 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário